sábado, 21 de maio de 2011

Orientações e avisos importantes sobre o Treino simulado do percurso da Unimed Run 2011 – Domingo, 22 de maio



Orientações e avisos importantes sobre o Treino simulado do percurso da Unimed Run 2011 – Domingo, 22 de maio.


- Chegue com boa antecedência para se preparar para a atividade física, como se alongar e se aquecer, além de reservar uns minutinhos de bom bate-papo com os amigos, e para quem gosta de fotografar antes do treino para levar de recordação esses momentos agradáveis com você.

- Ao chegar ao local do treino também nos procurem para preencher o cupom que lhe dará direito a participar de sorteios de brindes que serão realizados ao término do treino e para o recolhimento do valor de R$ 2,00 para ajudar na hidratação durante e depois do treino.

- Teremos a distribuição de alguns mapas do percurso do treino para ajudar aqueles que não conhecem, apesar de que teremos corredores que ajudarão na organização dos grupos e conhecem o percurso.

- A idealização e realização do treino são de responsabilidades de grupos de amigos amantes e praticantes da corrida de rua. O evento não tem nenhuma finalidade comercial, e tão pouco, vínculo com a Unimed Run 2011.

- A integridade dos atletas está acima de tudo. Lembre-se que o trânsito de veículos será normal durante o treino, e, portanto dê a preferência para a passagem dos carros quando estiver próximo a eles. Valorize a sua segurança, afinal é apenas um treino, deixe para competir no dia da prova.

- Não jogue os copos utilizados para beber a água nas vias públicas, não teremos serviços de coleta dos copos jogados no chão como acontecem nas provas. Espere pela primeira lata de lixo pública para descartá-lo.

- Demais informações divulgaremos no dia do treino.

Desejamos a todos um belo treino domingo. Que seja um dia de bastante alegria e de muita diversão!

Abraços e até domingo, Ronnie.

Um comentário:

  1. Ronnie,

    Acho que vc poderia trabalhar organizando corridas. A ornanização do treino já parece impecável!

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir