quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O Grupo de Corredores de São José dos Campos e Região é destaque do site Love Run.

As vésperas da conquista de um marco histórico para o Grupo de Corredores de São José dos Campos e Região que alcançou a expressiva marca de mais de 1.000 membros no dia 20 de dezembro, o site especializado em corridas de rua, Love Run deu destaque ao grupo em duas matérias especiais que foram publicadas em sua página na internet (seria em presságio?). Que consolida o prestígio do grupo perante a comunidade esportiva e fortalece os laços de amizades e de união entre seus membros. Confira e acesse os links para ver a matéria completa!

Os FaceRunners (16.12.2011)
Uma turma diferente, que debate, informa e compartilha seu gosto pela corrida, tudo no ambiente virtual das redes sociais.

O Grupo de Corredores de São José dos Campos e Região, popularmente conhecido como FaceRunners, nasceu há 5 meses e tem crescido rapidamente, conquistado centenas de adeptos a cada semana. O que os une é o gosto pela corrida e a vontade de compartilhar ideias e informações, e a ferramenta utilizada para isso é o Facebook, reduto de discussões, fóruns e divulgação de sugestões, eventos e oportunidades.

Confira a matéria completa no site Love Run e conheça melhor os FaceRunners e junte-se a nós. Sejam bem-vindos! http://www.loverun.com.br/os-facerunners/


Caravana São Silvestre (18.12.2011) Enquanto muitos disputam passagens aéreas e rodoviárias para diversos destinos turísticos neste fim de ano, tem uma turma no Vale do Paraíba que lotou um ônibus para correr. Eles formam a Caravana São Silvestre do Grupo de Corredores de São José dos Campos e região.
A iniciativa do corredor Ronnie Pereira deu tão certo que já tem até lista de espera. Além dos 46 primeiros que já garantiram suas vagas, dezenas de atletas aguardam uma desistência ou até a possibilidade de lotar um outro ônibus.

Confira a matéria completa no site Love Run e conheça em detalhes esta jornada e alguns de nossos personagens que irão brilhar no último dia do ano na mais bonita festa do esporte. http://www.loverun.com.br/caravana-sao-silvestre/


Clique AQUI e faça parte dos FaceRunners você também!

Clique AQUI e curta a nossa Fan Page!
Para pedidos de Camiseta Unisex ou Baby Look dos FaceRunners, enviar e-mail: camisetasface@ig.com.br

Um comentário:

  1. Bom dia!!!!!!!!!

    Peço a oportunidade de participar das cotações e fazer parte do quadro
    dos seus fornecedores, nossa confecção é de excelente qualidade, garantimos
    prazo de entrega e temos preços competitivo.
    Visite nosso site: www.peixinhobrindes.com.br
    Agradeço a sua atenção e aguardo seu retorno.

    E JÁ PENSANDO NA COPA DE 2014 NÃO PERCA TEMPO E FAÇA JÁ SEU ORÇAMENTO .

    ATT
    Rubiane Reolon
    www.peixinhobrindes.com.br
    19.33881662 ou 83772856

    Eficiência e agilidade para entregar seus pedidos no menor prazo
    possível,
    destacando-se por sua postura, conceito de produto e atendimento com
    qualidade.

    ResponderExcluir