quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Corrida Noturna 98 Beach Running 2011, Santos/SP – 26/11/2011

Corrida, amizade e praia! Foi neste espírito que o octeto de FaceRunners formado por mim, Patrícia Prieto, Natanael Ramos Cuba, Larissa Ferreira, Kalel Aniceto, Edney Kushinisck, Anna Cláudia e Fábio Leite seguimos até Santos para participar da Corrida Noturna 98 Beach Running 2011.

A largada e chegada no Emissário Submarino, na Praia do José Menino, em Santos-SP, retornando no Canal 6, na Ponta da Praia. Um percurso de 10 km (aferidos pelo Garmin de 9.52 km) pela areia batida e dura (mais próximo da maré), ideal é correr, percurso plano.
Foi um final de semana inesquecível, além da alegria e da felicidade de me superar, depois do fiasco da Samsung 10K, veio a redenção na 98 Beach Running. Minha melhor participação depois de quase 1,5 meses de retorno a este fantástico esporte. Conclui a prova no tempo de 53m10s. Também foram os momentos de superação, emoção, diversão, companheirismo, união e muito mais, presentes durante os dois dias de convivência neste passeio que já deixou saudades e que jamais são esquecidos.
Depois de viver uma experiência nova, correndo em areia da praia numa noite agradável e divertida de sábado, com direito até um banho de mar depois da prova, o domingo foi o dia de relaxar e curtir uma praia ao lado dos amigos. Amo muito tudo isso! Valeu galera e até a próxima!

Melhores Momentos:









Recomeçar sempre, desistir jamais! Face, Face, FaceRunners … Hooo!


Clique AQUI e veja o álbum de fotos no Facebook!

Clique AQUI e faça parte dos FaceRunners você também!

Clique AQUI e curta a nossa Fan Page!

Para pedidos de Camiseta Unisex ou Baby Look dos FaceRunners, enviar e-mail: camisetasface@ig.com.br

Um comentário:

  1. Ae Ronnie, muito bacana esta prova hen... noturna e na orla da praia. E ainda dá pra curtir um solzinho no fds. Não a conhecia, vou deixar engatilhada no meu calendário pra 2012.
    Abrx e força total ae na volta.

    Michel
    http://bmw-runner.blogspot.com

    ResponderExcluir