quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fila Night Run, São José dos Campos/SP – 05/11/2011

Simplesmente uma noite inesquecível e especial, foram esses os significados que a Fila Night Run realizada no último sábado, dia 05/11, em São Jose dos Campos representou para mim.

Foram vários os motivos que fizeram desta prova ser uma das melhores e de maior emoção nesta minha trajetória como corredor de rua amador, não só pela excelente organização, pela pirotecnia, pelo novo percurso, pelos shows, DJs e da performance dos artistas que animaram o evento, mas pelo fato que depois de mais de 5 meses longe do esporte, finalmente pude recomeçar a viver com a alegria e a felicidade que muito tempo não sentia e com a emoção de ser novamente um corredor.

A reestréia oficial na minha cidade natal também foi coroada com bastante festa e celebração com a inauguração da nossa tenda “FaceRunners CDA-COR & Aché Laboratórios”. Uma conquista mais do que merecida do Grupo de Corredores de São José dos Campos e Região e de seus membros que entenderam a nossa mensagem e cada vez mais tem prestigiado o grupo, o tornando mais forte e mais unido, estreitando os laços de amizades existentes e transformando-o em uma grande “família”. Parabéns FaceRunners!
Pela primeira vez tive o prazer de ter o meu querido irmão, Renan Pereira Alves, me acompanhando em uma prova de corrida de rua. Com muita generosidade aceitou o meu convite para “trabalhar” como o nosso fotógrafo neste dia e nos ofertou com primorosos registros de imagens que serão sempre lembradas com muito carinho e muito amor. Valeu mano!
Nesta mesma noite, fomos brindados com uma agradável visita de um novo amigo que até então só o conhecia virtualmente no Grupo de Corredores de São José dos Campos e Região, aceitou o meu convite e sem frescura saiu da sua cidade, acompanhado de sua esposa, a 150 km de distância de Jundiaí à São Jose dos Campos, chegou até a mim com a sua simpatia e humildade, se apresentou e juntou-se ao nosso grupo. Caro Roberto Itimura, foi um imenso prazer recebê-lo e conhecê-lo e saiba que agora que você tem grandes e novos amigos, conte sempre conosco. Venha nos visitar quando quiser, será muito bem-vindo!
Aproveito para deixar a minha singela homenagem e meu carinho a Equipe 100 Juízo. Obrigado por tudo. Foi uma despedida difícil, porém necessária, mas as verdadeiras amizades permanecerão sempre em meu coração. Desculpe-me por alguma coisa. Abraços e sucesso a todos!
Fiz os 5 km em 27m51s (pace 5:36 min/km) abaixo na minha meta dos 30 minutos nesta prova. Sensação inexplicável e indescritível retornar a corrida depois de tanto afastado dela. Sem dores e nenhum desconforto. Senti que poderia até forçar um pouco mais, porém prevaleceu o bom senso. Valeu Patricia Prieto! Vamos juntos para o próximo desafio, rumo a 15ª Prova Pedestre Bar do Mané no próximo domingo, dia 13/11. Até lá!

2 comentários:

  1. Olá Ronnie, Posso garantir com todas as letras que o prazer foi todo nosso. Pertencer a Família FaceRunners é um prazer enorme, as vibrações positivas, carinho, alegria é contagiante. Ficava olhando os rostos de cada integrante e via luz brilhar como uma criança a prestes ganhar um brinquedo. Parabéns pelo retorno a corrida com ótimo tempo, parabéns também a você e a Patricia Prieto que puxam esta galera com muita sinergia. Temos a certeza de que a Família FaceRunners está cada vez mais solida e com crescimento a todo vapor. Um grande abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Ae Ronnie,que belo retorno. Parabéns pela participação e pela equipe, cada vez mais bonita.
    Em breve estarás mais rápido e forte, por ora, fez bem em manter a prudência.
    Abrx, Michel - Vinac

    ResponderExcluir