sábado, 28 de abril de 2012

Circuito Superação – 1ª Etapa, São José dos Campos/SP (22/04/2012).

No último domingo, dia 22 de abril, foi realizada a 1ª Etapa do Circuito Joseense de Corridas de Rua 2012. O Circuito Superação – 1ª Etapa deu boas-vindas a uma nova temporada do pedestrianismo de São José dos Campos.

Um evento que contou com mais de 1.400 atletas. Os participantes puderam conferir um percurso novo e desafiador, de 6 km e 12 km, pelas Avenidas Jorge Zarur (Vidoca) e Governador Mário Covas.  Ao final da prova a novidade conquistou a aprovação da maioria dos corredores (inclusive a minha!), além de muitos elogios da estrutura e da organização em geral do evento.


O dia também foi de novidades para o Grupo de Corredores de São José dos Campos e Região. Na arena do evento montada no Estacionamento do Shopping Colinas lançamos oficialmente as camisetas regatas do grupo e principalmente, a inauguração da tenda dos FaceRunners.

Visitada por dezenas de membros da família FaceRunners, familiares e amigos, a tenda despertou a curiosidade de muitos que por ali passavam e se tornou uma grande sensação. Para recheá-la com coisas gostosas, cada membro contribuiu com alguma coisa, desde frutas, bolos, salgado, até sucos e água. Um verdadeiro banquete comunitário. Ah, e teve até quem passava por ali que deu uma “beliscadinha”, como gente da imprensa e colegas corredores. Uma ação solidária de amizade, de companheirismo e de partilha. Que deu certo e será repetido por muitas vezes daqui pela frente!

Um trabalho bem organizado e estruturado, sem tarefas predefinidas, mas com uma sinergia e sintonia impecável entre a equipe fez com que tudo fluísse naturalmente desde o início da preparação da tenda até a sua desmontagem. Não foi fácil, mas muito gratificante. Lembraremos para sempre dos momentos maravilhosos e inesquecíveis que passamos juntos e da certeza que saímos mais fortalecidos para que daqui em diante uma nova fase do Grupo de Corredores de São José dos Campos e Região se inicia. “Tamo juntos!”.

Ser o criador e o administrador de um grupo com membros que se preocupam uns com os outros é um motivo de muito orgulho, alegria e felicidade. Nesse dia eu tive a dimensão do que somos capazes de realizar (e de nosso potencial pra muito mais!), tudo feito com muito amor, união, respeito, confiança, dedicação e voluntariado. Uma verdadeira prova de amizade! E isso tudo só me faz crer (e estou convencido!), que não somos apenas um grupo de corredores, mas sim, uma grande família, a “Família FaceRunners”!

Um abraço especial aos amigos Roberto Itimura, O Corretor Corredor e Mariana Mandarino que vieram de longe para nos visitar. Até logo!

Da web para pistas. Somos os FaceRunners, faça parte deste grupo alegre, divertido e de alto astral. Juntos nós compartilhamos a nossa grande paixão, a corrida de rua. Amigos e corrida: a combinação perfeita!

Clique AQUI e faça parte dos FaceRunners você também!

Clique AQUI e curta a nossa Fan Page!

Para pedidos de Camiseta Unisex, Baby Look ou Regatas dos FaceRunners, enviar e-mail: camisetasface@ig.com.br.

2 comentários:

  1. Criador, administrador e PAI de toda esta nação com objetivo: "CAMINHAR, CORRER E SER FELIZ". Acredito que não faço parte do grupo, faço parte desta Família FaceRunners, onde cada a superação, companheirismo, solidariedade, felicidade e o amor ao próximo corre nas veias de cada um. Parabéns meu amigo Ronnie por conduzir com carinho e sensatez esta família que cresce cada dia e cada membro novo é acolhido e sabe do princípio desta nação Familiar FaceRunner. Abraços e parabéns pelo um Aninho desta Família, que venha outros tantos para eternidade. "JÁ FIZEMOS E ESTAMOS NA HISTÓRIA DO ESPORTE DAS CORRIDAS DE RUA"

    ResponderExcluir
  2. É ... Superação !!!
    Esta foi a minha primeira corrida em S.J. dos Campos.
    Primeira de muitas eu espero.
    Um grande abraço deste amigo de Sampa.
    O Corretor Corredor
    www.ocorretorcorredor.blogspot.com

    ResponderExcluir