quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

87ª Corrida Internacional de São Silvestre, São Paulo/SP – 31/12/2011

Depois de um ano de altos e baixos na minha vida esportiva, não poderia terminar da melhor forma a temporada de 2011 se não fosse pela minha primeira participação na mais tradicional corrida de rua do Brasil, a 87ª Corrida Internacional de São Silvestre 2011.
Um sonho realizado, não só para mim, mas para a maioria das 46 pessoas que embarcaram na nossa 1ª Caravana São Silvestre dos FaceRunners. A todos os meus sinceros votos de agradecimentos pela amizade, prestigio e confiança que foram essenciais para a realização do nosso trabalho e que os erros possam ser corrigidos e as oportunidades de melhorias identificadas sejam implementadas na edição de 2012 da Caravana São Silvestre dos FaceRunners.
Nem a mudança do percurso e nem a chuva foram suficientes para estragarem a minha alegria e a minha felicidade de estar entre os 25 mil participantes desta grande festa do esporte. Emoção que, em minha opinião, todo corredor de rua deveria sentir pelo menos uma vez na vida. E não é a toa que a cada ano aumenta o numero de inscritos na prova. No que depender de mim, estarei novamente em 2012!
Clique
AQUI e veja o álbum de fotos no Facebook!

Abraços e até a próxima! Face, Face, FaceRunners … Hooo!


Confira as matérias especiais que deram destaques aos FaceRunners no mês de Dezembro/2011.

Imprensa: Love Run – Os FaceRunners (16.12.2011). Clique AQUI!

Imprensa: Love Run – Caravana São Silvestre (18.12.2011). Clique AQUI!

Imprensa: O VALE – São Silvestre - Correndo atrás (29.12.2011). Clique AQUI!

Imprensa: Vanguarda TV, filial da Globo na região do Vale do Paraíba – Preparação para a São Silvestre (31.12.2011). Clique AQUI!

Saiba mais...

Clique
AQUI e faça parte dos FaceRunners você também!

Clique AQUI e curta a nossa Fan Page! Para pedidos de Camiseta Unisex ou Baby Look dos FaceRunners, enviar e-mail: camisetasface@ig.com.br

3 comentários:

  1. Parabéns pela participação na São Silvestre, esta prova é uma das mais sonhadas provas de todos os amantes das corridas de rua. Fazer a São Silvestre no final do ano é fechar com chave de ouro. Busque o seu sonho em 2012, que venha a sua primeira maratona, pois a minha será mais no final do ano. abraços meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. SONHO REALIZADO..........QUE VENHA 2012 COM MUITAS CONQUISTAS E UM VISUAL NOVO NA NOSSA PROXIMA SAO SILVESTRE.....BJS

    PATTY

    ResponderExcluir
  3. Ae Ronnie parabéns pela equipe, iniciativa, caravana e participação na SS. É a festa do esporte. Acho até que peguei meio pesado no meu relato, mas pra mim é a verdade. Pena que os organizadores fazem da gente o que querem, mas teremos a SS Joseense crescendo para nos salvar ! rs
    Forte abraço, um excelente 2012, com muitas corridas e presenças rosas e azuis dos FaceRunners.
    Michel - Vinac
    http://bmw-runner.blogspot.com

    ResponderExcluir