quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Uma noite histórica de muita festa e alegria: nasce os “FaceRunners”!

Na última quinta-feira, dia 15/09, aconteceu no Espaço Andrômeda o evento entrega dos uniformes do Grupo de Corredores de São José dos Campos e Região, mais conhecido carinhosamente como “FaceRunners”.

O evento organizado e patrocinado pelo médico Dr. Gisel Caldas Junior da
CDA-COR Sport Check-up, o parceiro do grupo, e de sua esposa e também corredora Ana Cristina Souza Caldas que acolheram com alegria e carinho os nossos membros e convidados que prestigiaram a inesquecível e belíssima festa do esporte de lançamento oficial do grupo Grupo de Corredores de São José dos Campos e Região.

Entre os FaceRunners participaram grandes personalidades conhecidas do esporte da região, como a Irma M. C. Carlos e figuras que sempre alegram as nossas manhãs de domingo, como o Castor Meduza Homem Diferente, o Homem-Aranha e o Valter Kogake, o Homem do Guarda Chuva.

Presença especial também da imprensa esportiva local, bem representada pelos competentes jornalistas Aécio Bonani e de Adriana Esporte Vale do site:
esportevale.com.br que puderam entrevistar os corredores (as) e convidados, e também registrar com bonitas fotos os momentos de alegria e de confraternização que podem ser conferidas no próprio site.

Foi um dia marcante e histórico para esse grupo criado em 27 de julho de 2011 na rede social mundial Facebook, que conseguiu em menos de 2 meses de vida reunir mais de 650 membros amantes da corrida de rua. Uma galera de alto astral que tem a amizade, o companheirismo e a alegria as marcas presentes em cada membro!

Clique
AQUI e faça parte dos FaceRunners você também!

Clique
AQUI e curta a nossa Fan Page!
Fotos cortesia:FourRun Assessoria Esportiva



Para pedidos de Camiseta Unisex ou Baby Look dos FaceRunners, enviar e-mail: camisetasface@ig.com.br

Abraços, Ronnie.

4 comentários:

  1. Chique demais querido Ronnie, mais uma vez parabéns pela iniciativa, bjus e conte sempre com minha presença e meu carinho por todo grupo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Ronnie, pelo evento de sucesso e pela grande repercussão que o grupo vem tendo, no Facebook e fora dele. A transformação, que parece inevitável ao meu ver, em uma equipe, tende a impedir uma participação mais efetiva, minha e dos demais companheiros da 100 Juízo, mas eu torço para que isso são sirva de empecilho para que você continue sempre correndo com a gente.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ae Ronnie, parabéns meu amigo pelo grupo.
    Você é um grande amigos de todos e esta turma só tenderá a aumentar, fortalecer e correr cada vez mais e melhor. Sucesso e parabéns.

    Abrx, Michel - Vinac
    http://bmw-runner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por esse projeto que parece estar dando MUITO certo....Sucesso!!!

    ResponderExcluir